quarta-feira, setembro 09, 2015

conversando com o seu junior interior


TELEGRAMA 
DE JUNIOR PARA RENATO

Que bom que aquele monstro foi embora. Vamos ser felizes de novo? É o que mais quero! Um grande beijo, Jr.

FAX ESPECIAL
DE RENATO PARA JUNIOR, EM MÃOS

Que bom que você está comigo novamente! Nem tenho palavras para lhe dizer como sinto ter machucado seu coração, durante tanto tempo. Aprendi muitas coisas novas que sei que você vai adorar - é tudo aquilo que você me dizia, antes que me deixasse perder no mundo; que saudade tenho de nossos dias juntos. Era tudo tão simples! Agora eu cresci um pouco e tenho responsabilidades de adulto. São problemas e dificuldades também, mas é como você sempre medisse: existe tanta coisa boa na Vida. Espero que você me perdoe, meu pequeno grande amigo! Descobri uma porção de coisas novas e sei que juntos não precisaremos ter medo. Você é minha Luz, eu sou sua Consciência. Juntos sei que vamos conseguir. Só por hoje não vou deixá-lo triste e sozinho como antes. Vamos ser felizes de novo? Um beijo, Renato.
PS: Depois eu explico essa história de 'só por hoje'. É tão maravilhoso isso, você vai adorar, é a sua cara. Só por hoje e para sempre! Vamos ser felizes de novo!
Sempre seu
Renato Manfredini Junior [nome de batismo de Renato Russo, "russo" em homenagem a Jean-Jacques Rousseau, filósofo essencial do romantismo e da Revolução Francesa]
in: Renato Russo, 
Só por Hoje e para Sempre